O EVA em minha vida

Conheci  o artesanato em Eva quando estava procurando algo para fazer no aniversario do meu filho de 1 ano.Como ia ser só um bolinho, não queria alugar decoração. Então vi algumas coisas no google, e como meu baby amava a galinha pintadinha, resolvi que esse seria o tema. No começo foi dificil, nem cortar o eva eu sabia direito rs, ficava tudo picotado, mas aos poucos fui pegando a manha, ainda não sou nenhuma profissional ainda mas tenho muita força de vontade em aprender. Ate porque não tenho como por enquanto fazer cursos por causa do meu filho, futuramente quem sabe...Tive mais dificuldade em aprender a modelar as bolinhas de isopor, depois de muitos eva´s estragados finalmente aprendi ufa. Mas é assim mesmo cada dia é um novo aprendizado, e não podemos nunca desistir porque é errando que se aprende não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário

Mimos e Manhas Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados